quarta-feira, 28 de março de 2012

Momentos: Comissão Organizadora do II Erea - Norte Trampando pra fazer este encontro acontecer...







Um comentário:

  1. Olá pessoal da Federação dos Estudantes de Agronomia,

    me chamo Alexandre, faço parte do Coletivo de arte/política Os Aparecidos Políticos [1] e iremos para Marabá entre os dias 22 de abril e 6 de maio - o que coincide com o II EREA em Marabá.

    Nosso interesse de ir para Marabá é porque é uma das cidades foco dos acontecimentos relacionados à Guerrilha da Araguaia e escolhemos essa cidade para fazer um intercâmbio regional. Nosso grupo trabalha nessa temática do direito à memória e esse intercâmbio surgiu a partir da aprovação de um projeto nosso na Fundação Nacional de Artes (Funarte) - um órgão de artes visuais nacional.

    Não temos muitos contatos por lá e vendo aqui no site de vocês soubemos que será no mesmos dias que vocês estarão realizando esse encontro.

    Então,
    esse nosso projeto Intitulado INTERVENÇÃO URBANA pelo AR tem como objetivo fazer intervenções de rádio livre através de radiofrequencia e pela web - Vocês podem ver aqui um exemplo de uma intervenção nossa: http://youtu.be/6cxxhXUCo5s.

    Estamos propondo a vocês, principalmente à comissão organizadora do encontro, de oferecermos uma Oficina totalmente gratuita de Rádio Livre (essa oficina tem como objetiva capacitar um coletivo para transmitir por rádio). Podemos passar nosso projeto mais detalhado para vocês para darem uma olhada. (A oficina poderia entrar dentro da programação do encontro....)

    O que acham?

    [1] www.aparecidospoliticos.com.br

    Aguardo contatos

    Meu email: alexandre_mourao2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Bate Papo - FEAB MARABÁ